Como comprar?
Para fazer a sua compra realize o cadastro no site, escolha os produtos, adicione ao carrinho, selecione a forma de envio e de pagamento.
As transações são feitas com total segurança através do PagSeguro.
Veja atentamente a descrição de cada produto. Se ainda tiver alguma dúvida, basta entrar em contato através das redes sociais, e-mail ou entrar em contato pelo WhatsApp através da página “Contato" no nosso site.
Você pode optar por depósito bancário, transferência, boleto, débito ou cartão de crédito.
- Optando por boleto, débito ou cartão de crédito, os comprovantes são gerados automaticamente pelo PagSeguro;
- Optando por depósito ou transferência, os comprovantes e o número do pedido devem ser enviados ao e-mail tocaricosmeticos@gmail.com
Frete e envio:
- Confira e revise o endereço informado antes de finalizar sua compra;
- O custo do reenvio de produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, será cobrado do comprador;
- A entrega é feita pelos Correios ou transportadora e a responsabilidade é dos mesmos. O prazo é definido de acordo com o tipo de entrega escolhida pelo cliente;
- A sua compra vai ser preparada com muito carinho e postada em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo houver atraso na postagem, o cliente será avisado por e-mail.
Troca, desistência e devolução:
ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor pago ou trocar por produtos que estejam em estoque. Para isso é imprescindível que o produto esteja intacto, sem quaisquer indícios de uso, mantendo o lacre original inviolado e acessórios enviados. Seguiremos as seguintes regras:
- Antes da devolução ou troca é preciso informar o motivo. Para isso você pode usar algum dos nossos meios de comunicação para sabermos a causa pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que adquiriu.
- Envie um email para tocaricosmeticos@gmail.com com o número do seu pedido e relatando seu problema.
- O produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, tags e brindes;
- O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
- Os custos do envio para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.
DEFEITOS NO PRODUTO:
Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas sabemos que imprevistos e defeitos podem acontecer. Você tem a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
Com o defeito comprovado, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca, seguindo as seguintes regras:
- Envie um email para tocaricosmeticos@gmail.com com o número do seu pedido e relatando seu problema.
- O produto deverá estar na embalagem original;
- A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da confirmação dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 5 dias úteis.
- Os custos de transporte são de responsabilidade da TOCARI Cosméticos Veganos.
Atendimento ao consumidor:
Nossa equipe está pronta para lhe ajudar! Converse com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail tocaricosmeticos@gmail.com ou através das nossas redes sociais.
Responderemos em até 3 (três) dias úteis.
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta-feira – Das 09h às 17h.
Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório).
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A TOCARI Cosméticos Veganos não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.